Política de privacidad
Política de Privacidade
Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada.
Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail contato@madeinbrazilfit.com.br ou por WhatsApp nos seguintes números :
21 99699-2491
22 99614-3846
para que seja dado o início do processo de troca ou devolução.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 - Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
2 - Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 30 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
3 - Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4 - Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor, que você pode acessar através do http://www.procon.rj.gov.br/index.php/legislacao/detalhar/49.
Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?
É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do nosso e-mail : contato@madeinbrazilfit.com.br ou por WhatsApp nos seguintes números :
21 99699-2491
22 99614-3846
informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca ou devolução.
O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.
Como faço para enviar meu produto que desejo devolver ou trocar?
Assim que você entrar em contato com o Atendimento e solicitar sua troca ou devolução, nossa equipe irá analisar seu pedido. Caso seja aprovada a troca ou devolução, você receberá via e-mail , uma etiqueta e código de Logística Reversa (em caso de produtos do vestuário não promocionais) que será preciso para enviar a mercadoria de volta para nossa empresa. Em caso de produtos promocionais o envio é por conta do cliente.
você deverá postar seu produto na agência de correios mais próxima. Não esqueça de levar impresso a etiqueta e código de Logística Reversa, só com ele será liberada o seu envio .
Em quais casos tenho direito à Primeira Troca Grátis?
A Primeira Troca é Grátis, exceto em produtos promocionais. ( NÃO ACEITAMOS TROCAS EM MODA PRAIA ) Caso haja 2ª e 3ª trocas, será cobrado uma nova taxa de postagem ao cliente. Para a primeira troca grátis, será gerado um Código de Postagem Reversa e enviado ao cliente via e-mail, onde o mesmo irá apresentar na agência dos Correios mais próxima, juntamente com o produto devidamente embalado e constando as informações de destinatário e remetente.
Análise de Troca ou Devolução:
A nossa equipe irá pedir foto ou até mesmo vídeo do produto, para a confirmação de que o mesmo se encontra com o lacre intacto, na embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mal uso.
O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Matriz. Qualquer produto devolvido sem prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.
Como será feito o reembolso do meu dinheiro?
Vale compra
Você pode optar por um vale compra quando não tiver outro produto de sua escolha, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar seu cupom. Dentro de 24 horas você receberá em seu e-mail o cupom com prazo de até 6 meses para reaver o valor da sua troca.
Como funciona a devolução de valores pagos?
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem. O reembolso será realizado após todo o processo de devolução, em até 3 dias úteis, que será realizado em Conta bancária sendo assim necessário o envio dos dados bancários através do endereço de e-mail contato@madeinbrazilfit.com.br ou por WhatsApp nos seguintes números :
21 99699-2491
22 99614-3846